Temp

Fieb faz arrecadação de leite em pó para famílias afetadas pelo isolamento

- 17 de junho de 2020

Em mais uma ação social, colaboradores da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) se uniram para ampliar o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade do município, através da arrecadação de leite em pó para o Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri.

No total, foram arrecadadas 1.669 unidades de leite em pó. A campanha, cujo objetivo é beneficiar a população afetada pelas consequências do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, também contou com a ajuda da Associação Comercial e Industrial de Barueri (Acib) e com a contribuição de diversas caixas da empresa La Sereníssima.

A entrega das doações foi realizada pessoalmente pelo superintendente da Fieb, Luiz Antonio Ribeiro, que reafirmou o compromisso da Fundação em estar sempre disponível para auxiliar as famílias necessitadas da região.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Molina, reconheceu as diversas participações da Fieb em ações solidárias, valorizando a importância desta contribuição ao município. “As famílias realmente têm pedido bastante leite, por isso, agradeço à equipe da Fieb, à La Sereníssima e à ACIB pela parceria.”

Esta é a segunda vez que a Fieb mobiliza doações para auxiliar na crise gerada pelo novo coronavírus. Em março, com a ajuda de alguns membros da comunidade escolar, a Fundação levantou fundos para a compra de produtos de higiene e alimentação, entregando ao Fundo de Solidariedade Estrela Guia 1.650 unidades de biscoitos salgados e doces, 810 unidades de detergentes e 1.100 unidades de sabonetes.

Temp