Prefeitura reforma centros esportivos

- 17 de julho de 2018

Com o propósito de ampliar e melhorar o atendimento à população de Barueri, a Prefeitura de Barueri tem investido em benfeitorias esportivas como implantação de gramado sintético em campos de futebol e reforma e pintura de quadras e outros equipamentos.

Os trabalhos de implantação de gramado sintético foram realizados em dois campos de futebol do Complexo Esportivo Sinval Pereira da Cruz, na rua Ângela Mirella, 246, na Vila Porto. Além disso, ocorreram serviços de pintura, revisão, iluminação de quadras e campos.

No mesmo bairro, o Centro de Treinamento (CT), na rua Cabo José Maria Schiavelli, 205, passou por revitalização do gramado, instalação de para-raio, adequação da entrada de água, revisão elétrica e hidráulica e troca do telhado.

Já a academia de ginástica artística do Jardim Belval (rua Ricardo Peagno, 44) recebeu troca total do telhado e novo sistema de iluminação em LED.

Neste mês foram concluídas as obras de melhoria do Parque Recreativo Taddeo Cananeia (rua Chico Mendes, 287, Parque Imperial), com implantação da quadra society, reforma total da quadra e arquibancada, troca de traves, cesta de basquete, alambrado, rede de proteção e do sistema de elétrica, além de revisão hidráulica e reformas da pista de skate e de caminhada, da área coberta, playground, sanitários e vestiários e, ainda, ampliação da área administrativa.

Ginásios e quadras
O Ginásio Poliesportivo José Corrêa (região central) teve reforma de pintura interna e externa, troca das telhas translucida e de 1.650 assentos na arquibancada; revisão total da iluminação da quadra, implantação de sistema de iluminação LED no estacionamento, adequação na cozinha da merenda, remodelação da cabine de imprensa, reforma geral da lavanderia, incluindo troca total do sistema de elétrica, telhado e piso, além da implantação da academia para muay thai, capoeira, jiu-jítsu e musculação.

A Prefeitura investiu também na reforma dos ginásios Carlos Neto Guimarães (Aldeia de Barueri), Oswaldo Eleutério Junior (Jardim Maria Helena), Francisco Pedro Cezar (Jardim Reginalice), Pedrinho Lopes (Parque Viana) e Ginásio do Parque dos Camargos.

O governo municipal ainda mandou reformar as quadras do Jardim California (rua Ponte de Pedra, 28), Jardim Mutinga (avenida Diretriz), Jardim São Luiz (rua Tilápia); Vale do Sol (rua Nilo) e Vila Ceres (rua doutor Parise, 97). Está reformando também as quadras do Jardim do Líbano (rua Goiânia, 155), Parque dos Camargos (rua Célia, 79, e rua da Glória, 55) e Parque Viana (estrada dos Pinheiros)

Temp Temp Temp