Campeonato Amador tem quase 100 jogos neste fim de semana

- 17 de agosto de 2018

Final de semana cheio para os amantes do futebol de campo e também do futsal amador de Barueri em 2018. Das 20 categorias em andamento neste momento, 18 delas vão estar nos campos e nos ginásios neste sábado e domingo (dias 18 e 19).

Serão 93 duelos com 186 agremiações envolvidas. As disputas começam neste sábado, logo às 7h45, com a categoria Extra Master de campo, passa pelas finais do futsal Feminino e 2ª Divisão, que vão ser realizadas no Ginásio José Corrêa e termina no domingo, no período da tarde, com a 2ª Divisão do campo que também vai chegando em seus momentos decisivos.

Duas finais no José Corrêa
Este sábado reserva muita emoção no Ginásio José Corrêa. É que estão marcadas mais duas finais de futsal, com entrada gratuita. Às 10h há a final da categoria Feminino com a partida entre Brasinha e Inespi.

Às 13h acontece a final da categoria 2ª Divisão com o encontro entre Movidos a Wisk e Futebol de Amigos, que inclusive, já estão garantidos na 1ª Divisão da temporada 2019 do Campeonato Amador de Barueri.

A partida final da categoria 1ª Divisão de Futsal 2018 entre Ponte Preta x Aliança, prevista para acontecer também neste sábado teve que ser adiada para data ainda a ser confirmada.

O adiamento ocorre porque uma das equipes que participou da competição, mas foi eliminada por derrota dentro da quadra, não concordou com o resultado e recorreu à Justiça solicitando em caráter liminar que a Prefeitura de Barueri não realizasse o jogo final. Como a juíza atendeu ao pedido liminar e existe uma decisão judicial a respeito, a Prefeitura não poderá realizar a partida.

A Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura está tomando as providências cabíveis e tão logo as questões judiciais sejam resolvidas, a Secretaria de Esportes, em conjunto com as equipes finalistas, remarcará o jogo final.

Confira mais notícias no Portal Esporte Amador.