Thiago Ventura retorna ao palco do TMB dia 29

- 21 de outubro de 2016

O Teatro Municipal de Barueri apresenta na sexta-feira, dia 29, às 20h30, o espetáculo “Thiago Ventura – Isso É Tudo que Eu Tenho”. Os ingressos já estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e Cartão Barueri).

No show solo de comédia, Thiago Ventura conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

O comediante também analisa e faz piada com a importante decisão de largar uma “carreira” como bancário para se dedicar e viver exclusivamente da comédia, uma aposta quem tem dado certo. “Isso É Tudo que Eu Tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo.

Fenômeno na internet, Thiago Ventura tem mais de 750 mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 1 milhão de views em pouco mais de três dias. Seu canal no YouTube tem mais de 130 mil inscritos. E lá, muitos vídeos contam com mais de 1 milhão de views.

Thiago Ventura – Isso É Tudo que Eu Tenho
Dia 29 de outubro, às 20h30
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e Cartão Barueri)
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos