Temp

Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre  Dom Quixote 

- 17 de outubro de 2017

A Biblioteca João Galdino de Oliveira recebe no dia 30 de outubro, às 9h e às 14h, uma oficina lítero-musical com o tema de uma das aventuras mais icônicas do mundo literário: Dom Quixote, de Miguel de Cervantes. O evento apresenta a obra ao público através de uma sessão de leitura com música ao vivo, convidando a participar lendo alguns personagens, anexando práticas teatrais. 

Os participantes são convidados a escrever uma carta e compartilhá-la com o grupo, aumentando, assim, a interação e a circulação de experiências. Depois das apresentações é realizada, ainda, uma oficina sobre mediação de leitura e escrita sensível. 

O evento, uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, Instituto CCR e Élida Marques Produções Artísticas, tem como objetivo inspirar práticas leitoras e é direcionado à educadores, mediadores de leitura e gestores. A biblioteca Municipal João Galdino de Oliveira está situada à Av. Luiza Barbosa Silveira Bueno, 46 – Jardim Silveira. Para mais informações ligue: (11) 4194-6018.