Temp

Dia das Crianças é comemorado no Jaraguá-Mirim

- 17 de outubro de 2018

Na quinta-feira (dia 11), foi realizada uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, no Parque Imperial. A iniciativa beneficiou cerca de 250 crianças do bairro, frequentadoras do espaço. Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o evento contou com brincadeiras, apresentações culturais e muitas guloseimas.  

As crianças que participam das oficinas oferecidas no Jaraguá-Mirim fizeram apresentações de música, circo e canto. Foram realizadas oficinas de chaveiro, bijuterias e cupcake. Uma atração muito esperada foi o palhaço Costelinha, da Secretaria de Cultura e Turismo, que animou a garotada.  

Jaraguá-Mirim 
Totalmente reformado, o Jaraguá-Mirim foi entregue novamente à população em março deste ano. O espaço oferece aulas de informática, inglês lúdico, dança, música, karatê e circo para as crianças e adolescentes. Para os adultos, há aulas de zumba no período noturno. Algumas das atividades foram implantadas graças a parcerias firmadas com outras secretarias (Esportes e Cultura e Turismo). Cerca de 450 crianças e adultos são atendidos por mês nessas atividades. 

Do dia 23 a 26 de outubro, será realizada uma oficina de panetones para jovens (a partir de 16 anos) e adultos. As inscrições serão realizadas até o dia 19 e as vagas são limitadas. A intenção é criar uma oportunidade de geração de renda, principalmente para a época do Natal.  

Serviço 
O Centro Comunitário Jaraguá-Mirim fica na rua Otacílio Alves Martins, 514, Parque Imperial. O telefone é 4208-7907. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp