Temp

Vagas encerradas para o agendamento de castração de cães e gatos

- 17 de outubro de 2019


Na quarta-feira (dia 16), por volta de 16 horas, encerrou-se o agendamento para castração de cães e gatos em Barueri, em que 540 vagas foram disponibilizadas, tanto pelo portal da Prefeitura, quanto através do telefone.

A prática recebe a cada etapa grande adesão dos munícipes, sendo que nesta edição, com o início do agendamento on-line, a marcação do procedimento foi aberta na própria quarta-feira, às 8 horas, e teve o total preenchimento, em tempo recorde, oito horas depois.

Não esqueça!
É muito importante lembrar a quem agendou a castração de imprimir o Termo de Responsabilidade e a Autorização para Cirurgia que devem ser assinados e entregues no dia do procedimento.

Outro ponto que deve ser lido e seguido com atenção na documentação é o Preparo Pré-Cirúrgico. Não seguir as recomendações inviabiliza a cirurgia, pois pode até levar o animal a óbito.

Fique ligado!
Os munícipes que não tiveram a oportunidade de agendar seus animais nesta edição terão nova chance de realizá-lo no mês de dezembro deste ano. A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente divulga a data com antecedência.