Segunda é feriado da Consciência Negra, e terça, ponto facultativo do Dia de Nossa Senhora da Escada

- 18 de novembro de 2017

De acordo com o Decreto Municipal 8.419, de 6 de janeiro deste ano, esta segunda-feira (dia 20 de novembro) é feriado em celebração à Consciência Negra. Já a terça-feira (dia 21), é ponto facultativo do Dia de Nossa Senhora da Escada.

Em ambos os dias, as repartições públicas municipais (incluindo as unidades básicas de saúde e o Ganha Tempo) não têm atendimento ao público. Os parques municipais abrem em horários de fim de semana (Dom José, das 6 às 19h; e Ecológico do Tietê, das 9 às 17h). Prontos-socorros, Farmácia Municipal e serviços de emergência da Guarda Municipal, Defesa Civil e Demutram funcionam sem interrupções.

Na quarta-feira (dia 22), o expediente volta ao normal.

Para celebrar as datas a Prefeitura organizou programações culturais:

Clique aqui para ler mais sobre a Nossa Senhora da Escada; e aqui para verificar os eventos sobre a Consciência Negra.