Copa SP: Arena Barueri recebe Corinthians x Flamengo com venda de ingressos

- 18 de janeiro de 2017

Depois de passar, até com certa facilidade sobre o Internacional de Porto Alegre, fazendo 3x1 numa Arena Barueri completamente lotada na noite de segunda-feira, 16, e avançar para a fase de quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, o Corinthians se prepara agora para enfrentar seu algoz do ano passado, o Flamengo atual campeão da Copinha, na quinta-feira, dia 19, às 19h30, também na Arena Barueri. O jogo foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol depois de reunião com a Polícia Militar e a Prefeitura de Barueri. Diferentemente do que vinha sendo feito até então, e também com a intenção de coibir a violência entre torcidas, os torcedores terão que pagar pelos ingressos que vão de R$ 20 até R$ 40.

Assim como aconteceu na segunda-feira, os organizadores esperam lotação total da Arena já que o jogo vai colocar frente a frente as duas maiores torcidas do país. A partida terá reforço policial.

O Timão vai à busca do décimo título da mais tradicional competição da categoria no Brasil. No ano passado Corinthians e Flamengo se encontraram na final da competição e os cariocas levantaram o caneco depois de um jogo emocionante e muito disputado no estádio do Pacaembu na capital Paulista. No tempo normal empate em 2x2. Já nos pênaltis, o Flamengo levou a melhor o conquistou o título depois de um suado 4x3.

Locais de vendas dos ingressos:

Bilheterias exclusivas para a torcida do Corinthians 

Parque São Jorge: das 10h às 17h 
Arena Barueri: das 10h às 17h

Bilheteria exclusiva para a torcida do Flamengo 
Estádio do Pacaembu nas bilheterias do Tobogã-Lado Par: 10h às 17h

Vendas pela internet por meio do site www.bilheteriadigital.com.br (setores A, B e D) e www.fieltorcedor.com.br (setor C – apenas torcida do programa Fiel Torcedor do Corinthians)