Temp

Falamansa é atração no bulevar em comemoração aos 70 anos de Barueri

- 18 de março de 2019

No domingo (dia 24), no bulevar central, vai ser muito difícil não se deixar levar pelo forró contagiante do grupo Falamansa. O show totalmente gratuito é parte das comemorações dos 70 anos de Barueri. O grupo sobe ao palco às 11 horas, mas a programação do Boulevard continua até as 18h. 

O Falamansa, que há 20 anos está na estrada com a mesma formação de músicos, começou tocando na casa de show Remelexo em Pinheiros, São Paulo. Desde lá, faz todo mundo dançar ao ritmo mais tradicional da cultura nordestina e brasileira.  

As canções do grupo transmitem mensagens de alegria, fé, motivação e consciência ambiental. No repertório estão “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Chuva”, além dos clássicos “Isso Aqui Tá Bom Demais”, de Dominguinhos, e “A Vida de Viajante”, de Luiz Gonzaga.  

O evento de aniversário da cidade no dia 24 será uma excelente opção para as famílias curtirem junto com os filhos. Haverá brinquedos infláveis gratuitos, apresentações artísticas, praça de alimentação e contação de histórias, entre outras atrações. 

Festa de 70 Anos 
Onde: Bulevar central de Barueri 
Quando: Domingo (24 de março), a partir de 10h  
Gratuito 

Temp Temp