Temp

Hinode Barueri bate São Caetano e enfrenta Osasco nas quartas-de-final

- 18 de março de 2019

Terminou a fase de classificação da Supeliga de Vôlei Feminino. Na última sexta-feira (dia 15), o Hinode Barueri foi ao ABC Paulista enfrentar o São Caetano. Resultado: 3 sets a zero para o time visitante com parciais de 25 x14, 25x22 e 25x12.

Thaísa Daher, do Barueri, teve uma atuação de oposta, foi a maior pontuadora com 17 finalizações e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

O time de José Roberto Guimarães ficou em quarto lugar na tabela de classificação com 44 pontos com 15 vitórias e sete derrotas e vai às quartas-de-final enfrentar o Osasco, que venceu o Brasília por 3 sets a zero na última rodada e ficou em quinto lugar.

O sistema de disputa será em melhor de três (duas vitórias classificam para a próxima fase). O primeiro jogo será nesta terça-feira (dia 19), às 19h, no Ginásio José Corrêa. Haverá transmissão pela SporTV. O segundo jogo será em Osasco na próxima sexta-feira, dia 22 às 19h. Se houver necessidade, o terceiro jogo será em Barueri na próxima terça-feira, dia 26. Todos os jogos terão entrada gratuita.