Ganha Tempo restringe atendimentos como medida de proteção contra coronavírus

- 18 de março de 2020

ATUALIZAÇÃO EM 19/03/2020: Atendimento presencial é suspenso

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus (covid-19), o Ganha Tempo Municipal começou a restringir seus atendimentos ao público a partir desta quarta-feira (dia 18) por prazo indeterminado.

Por enquanto os atendimentos internos estão sendo realizados apenas em casos de extrema urgência.

Dependendo das avaliações e orientações feitas pelas autoridades de saúde, poderá ocorrer interrupção total dos serviços do Ganha Tempo. Caso isso aconteça, a suspensão será amplamente informada pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Barueri.

A medida é necessária como proteção à população, que deve evitar aglomerações e manter-se dentro de casa o máximo possível para conter a transmissão do novo coronavírus, especialmente visando a proteção dos mais suscetíveis a desenvolver a doença em sua forma grave, como é o caso de idosos e pessoas com doenças crônicas.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4199-1333.