SSMU participa da campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue

- 18 de junho de 2018

No Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri participou da campanha de doação de sangue na cidade enviando equipes voluntárias da Guarda Civil Municipal, Demutran e Defesa Civil.

Pelo fato de a instituição ter um papel relevante na Segurança Pública e social, a iniciativa se torna importante, pois é proporcionada à população e é um belo exemplo de solidariedade. Como sempre, o objetivo dos agentes é o de salvar vidas.

O Hemocentro de Barueri fica na rua Ângela Mirella, 354 - Jardim Barueri, no interior do Hospital Municipal de Barueri (HMB). O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A campanha Junho Vermelho acontece durante todo o mês com a tema: “Doe Sangue, Doe Sempre, a sua doação pode salvar vidas.”

Temp Temp Temp