Sábado, no TMB, tem rock para os pequenos

- 18 de julho de 2017

O Teatro Municipal de Barueri recebe o Kiss for Kids, às 14h30, neste sábado (dia 22). Trata-se de um espetáculo que leva toda a magia da banda mais quente do planeta para os pequeninos, formando novos “soldados” para o exército do Rock n’ Roll. Os ingressos já estão à venda no site ticketbrasil.com.br.

Com uma linguagem simples e divertida, a banda Kiss Cover Brazil, junto com o Sr. Rock, levam as crianças por uma viagem transcendental pelo universo Kiss, de uma forma recreativa e com muita interatividade entre artistas e público.

Às 20h, Teatro recebe tributo a Elis Regina
O Teatro Municipal de Barueri também recebe no dia 22 (sábado), às 20h, o super show "Simplesmente Elis". Uma viagem no tempo através de homenagem especial a uma das maiores interpretes da música popular brasileira, a cantora Elis Regina, que marcou as décadas de 1960 a 1980, com sua voz inigualável e com tempero apimentado.

Com grande talento e timbre de voz muito semelhante ao de Elis, a elogiada cantora Didi Gomes emociona plateias de todo o Brasil com os sucessos imortalizados pela voz marcante da Pimentinha.

O espetáculo tem repertório minuciosamente selecionado e arranjado pelo maestro Willilans Alves e é acompanhado por mais quatro maestros consagrados no métier.

Os ingressos já estão à venda pelo site ticketbrasil.com.br.

Serviço
O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos. O telefone para contato é 4198-0972.