“A Cara do Pai”: servidor de Barueri que é pai pode se inscrever em concurso fotográfico até dia 26

- 18 de agosto de 2017

Agosto é o “mês dos pais” e a Prefeitura de Barueri criou, para os seus servidores que já são papais, o concurso cultural “A Cara do Pai”. Regulamentado pelo Decreto 8.610/2017, de 11 de agosto, o certame vai escolher as fotografias em que haja maior semelhança fisionômica entre o servidor municipal e seu filho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto pelo site www.barueri.sp.gov.br/acaradopai e cada “servidor municipal papai” pode inscrever apenas uma fotografia.

Uma comissão julgadora (formada por profissionais da área de fotografia e jornalismo das secretarias de Comunicação, Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Recursos Naturais e Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social e da Chefia de Gabinete do Prefeito) elegerá as fotos com mais semelhanças entre pai e filho.

Os cinco primeiros colocados serão premiados com uma sessão de fotos do gênero “Pai com o Filho”, que será realizada pela Secretaria de Comunicação. A divulgação dos premiados será feita no dia 28 de agosto, no RH Online da Prefeitura.