Temp

Barueri enfrenta time de Falcão nas semifinais da Liga Paulista de Futsal

- 18 de agosto de 2017

A equipe do Barueri já sabe quem será seu adversário na semifinal da Liga Paulista de Futsal 2017. Depois da suada classificação contra a ADC Ford/Taubaté, no interior paulista na última semana, quando perdeu no tempo normal por 4 a 0 e depois venceu na prorrogação por 2 a 1, com uma virada quando faltavam apenas 20 segundos para o término do jogo, o time do técnico Gustavo Passos vai enfrentar o Magnus/Sorocaba do craque Falcão. O primeiro jogo acontece no Ginásio José Corrêa, com entrada gratuita, na próxima terça-feira, dia 22, às 20h30, enquanto que a segunda partida será jogada em Sorocaba, no dia 29, às 19h30. Na outra semifinal se enfrentam Corinthians e Banco do Brasil.

Na primeira fase, Barueri e Magnus estiveram no mesmo grupo e se enfrentaram duas vezes. Em ambas, vitória da equipe de Sorocaba. No interior, 6 a 0; e em Barueri, 5 a 0. Mas quem pensa que os jogadores do Barueri estão intimidados se engana.

Para Fernandinho, que marcou os dois gols da equipe na histórica classificação contra a equipe de Taubaté, cada jogo tem uma história diferente. “Respeitamos o time deles e principalmente os jogadores que eles têm, mas no futebol não se pode contar com a vitória antes do tempo. Claro que o favoritismo é deles, mas vamos tentar impor nosso ritmo de jogo e surpreender. No começo do campeonato ninguém acreditava na gente  e agora estamos na semifinal. Contamos com o apoio do torcedor.”

O Barueri foi montado basicamente com jogadores sub-20 e agora pode ser considerada, no mínimo, a quarta força do futsal paulista.

Sub-20

Enquanto o time principal busca o sonho da final, a equipe sub-20 iniciou sua jornada no Campeonato Paulista, na última quarta-feira, dia 16, justamente contra o Magnus/Sorocaba. E para a alegria do torcedor que compareceu ao Ginásio José Corrêa, no centro de Barueri, a vitória ficou com o time da casa por 2 a 1.