Demutran remove veículo abandonado com queixa de roubo

- 18 de setembro de 2017

Na sexta-feira, 15, por volta das 16h20, após consultar placas, a guarnição do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), de Barueri, constou queixa de roubo em um veículo que se encontrava em estado de abandono no Jardim Paraíso (bairro Cruz Preta).

Os agentes solicitaram o apoio da Guarda Municipal, que conduziu a ocorrência e apresentou na Delegacia Central (Seccional, no bairro Boa Vista).

Responsável  pela remoção de veículos abandonados em Barueri, o Demutran (ligado à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana) tem realizado um importante trabalho na cidade, com o intuito de manter a cidade limpa e segura.

O resultado da ação da guarnição se reflete em números. Somente neste ano, entre janeiro e agosto, o Demutran removeu 685 veículos em estado de abandono em Barueri.