2ª Cia da Guarda Municipal de Barueri recebe nova base no Engenho Novo

- 18 de outubro de 2018

A nova base da 2ª Companhia da GCM de Barueri já está em operação num prédio totalmente adaptado para receber o pelotão de patrulhamento que conta com aproximadamente 90 agentes. A base, que fica no bairro Engenho Novo, possui refeitório, vestiários, salas administrativas e um amplo espaço para abrigar as 15 viaturas da Cia.

A área de policiamento da 2ª Cia são os bairros Engenho Novo, Chácaras Marco, Vila São Silvestre, Jardim Graziela, Jardim Tupanci, Jardim São Luiz, Jardim Califórnia, Parque Ribeiro de Lima, Bairro dos Altos, além do Parque Imperial, Jardim Mutinga, Alphaville e Tamboré.

A nova base fica na avenida Calil Mohamed Rahal, 449, na Vila São Silvestre, sob o comando do inspetor Paulo Eduardo Branco.