Temp

Cultura e diversão tomam conta do Parque Dom José no Dia das Crianças

- 18 de outubro de 2019

Cultura, diversão e brincadeiras tomaram conta do Parque Municipal Dom José no Dia das Crianças. Com apresentações que começaram às 12h e só foram terminar depois das 18h, milhares de crianças, junto com seus familiares, puderam desfrutar momentos de muita alegria. Na programação organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo teve show de palhaços, coral e balé infantis, street dance, zumba, com encerramento do concorrido show da Banda Mirim.

Uma grande tenda foi montada no Parque Dom José para receber pais e crianças. Jogos de xadrez, pintura de rosto e brincadeiras de rua ficaram disponíveis em um espaço próximo. No fundo da tenda, brinquedos infláveis como tobogã e cama elástica também faziam a alegria da garotada. E para completar a recepção dos pequenos convidados, foi montada uma praça de alimentação com bebidas e comidas típicas da culinária brasileira.

O secretário de Cultura e Turismo,  Jean Gaspar, destacou a participação das crianças dos cursos livres de Artes promovidos pela Secretaria. “Dia das Crianças aqui em Barueri é assim: todas no palco porque elas são estrelas das nossas vidas”.

Mariana Audrey, mãe da aluna Mariana, que cursa balé infantil e que se apresentou no palco do Dia das Crianças, elogiou o evento e sua organização. “Estão todos de parabéns por essa festa maravilhosa”, disse. Suzana Bautz também aprovou o evento e sua programação. Ela é mãe de Pietro que participou ativamente da festa. Suzana, Pietro e o marido, Adilson, participam de várias atividades da Secretaria de Cultura e Turismo, principalmente dos cursos de Teatro e de Circo.