Comissão começa a elaborar o Plano Municipal da Primeira infância

- 18 de dezembro de 2018

Na sexta-feira (dia 14) aconteceu mais um importante encontro da comissão responsável pelo desenvolvimento do Plano Municipal da Primeira Infância, que será integrada por representantes das secretarias de Educação, Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana, Cultura, Esportes e Câmara Municipal.

O evento contou com as presenças da neurocientista Elvira de Souza Lima e do consultor Cláudio Amaro da Silva, mestre em Educação e doutorando pela PUC e membro da Rede Nacional pela Primeira Infância.

O evento serviu para apresentar os principais desafios e a importância de cada secretaria apresentar propostas para a finalização do documento.

O próximo evento ficou marcado para o próximo dia 15 de fevereiro, oportunidade em que novas propostas serão avaliadas para serem incluídas no documento.

Temp Temp Temp Temp Temp