Temp

Educação detalha projetos com coordenadores e orientadores pedagógicos

- 19 de fevereiro de 2020

Ao longo desta semana, a Coordenadoria de Educação Infantil e a Coordenadoria de Ensino Fundamental realizaram importantes reuniões de trabalho com todos os coordenadores, orientadores e supervisores da rede de ensino de Barueri.

A coordenadora de Ensino Fundamental, Isabel Biondi, fez questão de destacar a importância do trabalho de excelência dos profissionais que atuam nas escolas. “Vamos seguir com muito trabalho ao longo de todo o ano e sempre procurando oferecer o melhor para os nossos alunos.”

Uma pauta com muitas atividades fez parte dos encontros. Os profissionais da Educação Infantil, por exemplo, foram orientados sobre temas como cronogramas de ações, avaliações dos trabalhos dos docentes, uso de material didático, desenvolvimento de atividades com as famílias das crianças e promoção do entrosamento da equipe escolar, entre outros assuntos importantes.

Já as equipes de profissionais do Ensino Fundamental também debateram uma extensa pauta. Assistiram a uma explanação da Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria de Educação sobre o uso da tecnologia no cotidiano da escola e foram orientados pelo Departamento de Apoio Pedagógico sobre organização de documentações, rotinas e diretrizes do Departamento Educacional Especializado, inovações do projeto Filosofia em Ação, que seguirá acontecendo ao longo deste ano, continuidade de programas como Música e Arte ao Ar Livre e Namoro Blindado, além de novidades como o novo projeto de Inglês, Passeio Cultural e Arbovirose.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp