Temp

Fundo Social conta com sua doação para Bazar beneficente

- 19 de abril de 2017

Ajudar o próximo faz bem para você também. O Fundo Social de Solidariedade – Estrela Guia continua recebendo doações para o Bazar beneficente em prol da Campanha do Agasalho. Ele será realizado no dia 29 de abril, às 9 horas, na sede da Secretaria de Promoção Social.

Se você tem roupas, calçados, acessórios, móveis, objetos de decoração, bijuterias ou qualquer item em bom estado que possa ser vendido, faça sua doação. Toda arrecadação do bazar será revertidas para a compra de roupas novas de inverno, que serão distribuídas na Campanha do Agasalho 2017.

O Fundo Social estima atender este ano 10 mil famílias cadastradas nos cinco Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do município (Jardins Silveira, Mutinga e Belval; Parque Imperial e Engenho Novo).

Em casos de itens onde haja necessidade de transporte (móveis, por exemplo), basta entrar em contato para agendar a retirada da doação.

Serviço
O Fundo Social de Solidariedade de Barueri funciona na sede da Secretaria de Promoção Social. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. O telefone para informações é o 4199.2800.

Temp