Secretaria de Esportes prepara campos para o futebol amador

- 19 de abril de 2017

Os campeonatos amadores de futebol de campo e futsal devem começar a partir da segunda semana do mês de maio, mas a Secretaria de Esportes já vem cuidando dos ginásios e dos campos desde o começo do ano.

Durante essa semana, o setor de manutenção da secretaria começou outra etapa de trabalhos nos gramados. São nove campos no total. Jardim Califórnia, Aldeia de Barueri, Jardim Esperança, Jardim Maria Helena, Parque Viana, Jardim Silveira, Parque Imperial e Complexo 1 e 2, na Vila Porto (Bairro Boa Vista). Os trabalhos que estão sendo realizados para deixar todos os gramados em condições para receber as partidas são os de descompactação de solo, reposição de grama e adubação. Perto do início da temporada os campos serão demarcados.

Os campeonatos amadores de futebol de campo e futsal tiveram 230 inscritos neste primeiro semestre. No segundo semestre a Secretaria de Esportes receberá inscrições das divisões menores (crianças) e para o rebolo, uma espécie de repescagem para os times que querem entrar em alguma das categorias do futebol amador.

Temp Temp