Temp

Veículo com queixa de estelionato é recuperado pela Guarda de Barueri 

- 19 de abril de 2018

Um Vectra azul foi localizado pela Guarda Civil Municipal de Barueri no final da tarde da terça-feira (dia 10), na rua Cecília Teodoro dos Santos (Parque dos Camargos). 

Os agentes de segurança estavam em patrulhamento e avistaram o automóvel com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Os homens foram abordados e constatou-se que o motorista do carro, J.O.M., 19 anos, não portava documento de habilitação e a documentação do veículo estava irregular. O passageiro não portava nada de ilícito. 

Dentro do veículo, foi localizada a quantia de R$ 457,85 que estava espalhada no console, próximo ao freio de mão. Durante a pesquisa da placa do automóvel foi descoberta queixa de estelionato desde o ano de 2012.  

J.O.M. relatou que o dinheiro encontrado no veículo era para pagar uma fatura de cartão de crédito e que comprou o carro de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 2 mil. 

Após registro do caso na Delegacia do município, a autoridade de plantão determinou a apreensão do automóvel e do dinheiro e elaborou o Boletim de Ocorrência de Veículo Localizado/Apreensão de Objeto.