Shows musicais e comédia neste fim de semana no Teatro de Barueri

- 19 de maio de 2018

Música e teatro dão o tom da agenda da Cultura de Barueri deste final de semana. Hoje (sábado, dia 19), às 20h, o consagrado ator Edwin Luisi e grande elenco estarão no palco do Teatro Municipal com a comédia 5 Homens e um Segredo.  Na trama, três homens se encontram todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno.

No domingo (amanhã, dia 20) à tarde, o cantor e ator Bruno Gadiol, com destacada participação no seriado Malhação da TV Globo, faz show beneficente, às 18h, em prol da Apae Barueri, também no Teatro Municipal. Ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro para ambas as atrações.

Pela manhã de domingo, o cantor Junior Voz faz apresentação no Parque Municipal Dom José, no projeto Cultura no Parque, a partir das 10h, totalmente gratuito.

Teatro Municipal de Barueri
5 Homens e um Segredo