Temp

Sads promove segunda ação de entrega de máscaras e kits contra coronavírus

- 19 de junho de 2020

Diversas doações recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri possibilitaram a realização da segunda ação de distribuição de kits em um terminal rodoferroviário. Desta vez, uma tenda foi montada no Jardim Silveira. Quem passou por lá na quinta-feira (dia 19), das 9 às 15h30, recebeu o kit com 4 máscaras, um sabonete e um panfleto explicando o uso correto da máscara e os processos de higienização das mãos.

A ação foi promovida pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) em parceria com a Secretaria de Saúde.

Os kits foram montados graças a doação de parceiros: 20 mil máscaras foram recebidas da New Magic Confecções; os sabonetes vieram da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri) e um lote de máscaras foi confeccionado pelas instrutoras do Núcleo de Moda.

No total, foram distribuídos 4 mil kits e houve aferição de temperatura. A secretária da Sads, Adriana Bueno Molina, esteve no local e agradeceu aos parceiros que doaram os produtos, o apoio da Saúde e destacou a importância da ação. “Nós desejamos colaborar para que todos tomem os cuidados necessários para evitar a contaminação. Nos preocupamos muito com a vida de cada um”.

No dia 9, uma ação semelhante foi realizada no terminal rodoferroviário do centro de Barueri.


Assista ao vídeo.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp