Temp

Campeonato Amador: última fase da entrega de uniformes no Ginásio José Corrêa

- 19 de julho de 2019

A terceira e última fase da entrega de uniformes do Campeonato Amador de futebol e futsal de Barueri, ocorreu na quinta-feira (dia 18), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Jota Basílio (o locutor da Arena Barueri) foi o orador do evento.

O secretário de Esportes, Tom Moisés, enalteceu o empenho da Prefeitura em adquirir um material de qualidade e a necessidade de se fazer um bom uso do material distribuído. Elencou os avanços e as ações que a Secretaria tem feito em prol da população e repudiou a violência contra membros das equipes de arbitragem.

Foram distribuídos mais de 100 jogos de uniformes (duas camisas, dois calções e dois pares de meias) para cerca de 50 clubes de várias categorias. A  entrega simbólica do material foi feita pelo secretário de Esportes para Alex, do clube De Repente, da categoria infantil.

Personagens
Maxwell Miguel Silva, presidente da Ponte Preta, do Jardim Belval, clube que disputa o campeonato há 32 anos, compareceu ao evento. “Fomos campeões por três vezes e estamos bem colocados, em quinto lugar, lutando para conseguir a classificação neste ano”, afirmou.

Aline Piloto, por sua vez, presidente do EC Realiza, do Boa Vista, é uma novata no campeonato de futsal. “O time é bom, disputamos o rebolo somente uma vez e vencemos. Se ganharmos no sábado, estaremos classificados entre os oito para a fase final no nosso primeiro ano”, declara. Ela garante não enfrentar qualquer preconceito em razão de ser a única dirigente de um time masculino. “Respeito a gente consegue se impondo”, complementa.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp