Temp

Últimos dias para se inscrever nos Festivais de Dança e de Música de Barueri

- 19 de julho de 2019

Ainda dá tempo de os artistas do mundo da dança e da música mostrarem os seus talentos se inscrevendo no Festival Barueri de Dança e no Femupo – Festival da Música Popular Brasileira. As inscrições para o Festival de Dança se encerram dia 26 de julho (ou quando for alcançado o número máximo de participantes), e o Femupo, no dia 1º de agosto.

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Festival de Dança será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto no Centro de Eventos. A competição envolve os estilos  Ballet Clássico, Ballet de Repertório, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Estilo Livre e Dança de Salão, dividido nas categorias infantil, amador e adulto. Serão apresentadas cerca de 180 coreografias envolvendo a participação de escolas e grupos de dança de vários lugares. A premiação em dinheiro soma R$ 12 mil. O evento é solidário e a entrada é a doação de um pacote ou lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no site da Prefeitura de Barueri. Mais informações pelo e-mail festivais@barueri.sp.gov.br, ou pelo telefone (11) 4706-1381.

Femupo
O Festival, que integra o calendário oficial da cidade, virou tradição pelo nível técnico das músicas apresentadas e pela qualidade de sua organização, além de oferecer uma das maiores premiações entre os concursos do gênero no país, que somadas chegam a R$ 69 mil. O Femupo será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 1º de agosto, na Secretaria de Cultura e Turismo, situada na avenida 26 de março, 173 – Centro, Barueri/SP, CEP 06401-050, ou pelos Correios.

O Femupo é dividido em duas categorias: “Prata da Casa”, somente para moradores de Barueri, e a categoria “Livre” para não residentes no município. Mais informações ligue no  telefone (11) 4199-1600.

Temp Temp Temp Temp