Centro Municipal de Equoterapia começa a funcionar na terça-feira

- 19 de outubro de 2018

Começa a funcionar já na terça-feira (dia 23), o Centro Municipal de Equoterapia, construído pela Prefeitura de Barueri na avenida Verteville, 1.641, no Alphaville 18 do Forte. O equipamento, considerado um dos mais completos da região, será administrado pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência).

A solenidade de abertura será às 10 horas, na terça-feira. O novo espaço tem terreno de 8.008 metros quadrados com área construída de 2.174 metros quadrados e conta com salas de administração, lanchonete, galpões e baias.

O espaço próprio possibilitará à SDPD aprimorar, por meio da equoterapia, o tratamento complementar terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação.

Temp Temp