Temp

Espetáculos de Fim de Ano com alunos de artes começam dia 29

- 19 de novembro de 2019

Chegou o momento em que os alunos de artes da Secretaria de Cultura e Turismo vão mostrar tudo o que aprenderam durante o ano. No dia 29, no Centro de Eventos de Barueri, começam as Apresentações de Fim de Ano envolvendo todas as modalidades artísticas dos Núcleos de Música e de Dança e das Oficinas de Artes.

No último final de semana aconteceu o ensaio geral e os alunos mostraram que estão prontos para fazer bonito no dia do espetáculo, que fará uma homenagem aos 70 anos de Barueri. Mais de 8 mil pessoas participam dos cursos de teatro, dança, música, artes visuais, xadrez e circo oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Barueri.

De 29 a 15 de dezembro o Centro de Eventos de Barueri será tomado por shows musicais, apresentações de dança, peças teatrais, exposição de artes visuais e desfile de moda, como forma de compartilhar com o público da cidade a arte e a cultura produzidas pelos alunos.

O primeiro espetáculo, dia 29, começa às 19h, com apresentação do Núcleo de Dança. Às 20h, haverá apresentação dos alunos de violino, violão e bateria. Nos dias 30 e 1º de dezembro também acontecem apresentações musicais e de dança, respectivamente às 20h, e a partir das 14h.

A entrada é gratuita.
 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp