Temp

Hinode/GRB volta ao José Corrêa na próxima terça-feira, dia 21

- 20 de fevereiro de 2017

A disputa por posições na Superliga B feminina temporada 2017 está cada vez mais acirrda. E na quinta rodada, que acontece neste fim de semana, a briga no topo da tabela é o destaque com o duelo entre as duas equipes ainda invictas na competição. Neste sábado, dia 18, o Hinode/GRB vai até  Osasco para enfrentar o ADC Bradesco, às 15h. O vencedor dará um passo importante rumo à classificação direta para a semifinal.

Pelo regulamento do campeonato, as sete equipes participantes jogam entre si em turno único, e a cada rodada um time fica de fora. Ao final da etapa classificatória, quem tiver a melhor campanha segue direto para a semifinal, e as demais participantes se enfrentam em play-off em sistema de melhor de três.

O Hinode/GRB e o  ADC Bradesco e têm campanhas semelhantes e estão empatados com nove pontos e três vitórias em três partidas, ambas já ficaram de fora por uma jornada e irão à quadra com motivação extra após o descanso.

De fora da última rodada, o Hinode/Barueri tem vantagem na tabela em razão de sets ganhos. O técnico José Roberto Guimarães, que comanda a equipe de Barueri, elogiou as adversárias e espera uma partida equilibrada.

“Nosso principal objetivo é tentar uma vaga na Superliga A, mas primeiro temos que pensar jogo a jogo, o que é fundamental na fase classificatória. A cada semana temos que buscar evolução. O Bradesco é uma equipe jovem que tem feito um bom campeonato e está invicta. Será um jogo difícil e um grande desafio para o nosso grupo. Queremos manter esse primeiro lugar e o mais importante é que a equipe se apresente bem e realize um bom jogo”, comentou o treinador campeão olímpico com as seleções masculina e feminina.

Na terça-feira, dia 21, o Hinode/GRB, volta a jogar sob seus domínios no Ginásio José Corrêa em Barueri. A partida será contra o São Bernardo e está marcada para as 19h30. A expectativa é de casa cheia.