Temp

Primeira infância é um dos temas de encontros com assistentes de maternais  

- 20 de fevereiro de 2018

Assuntos sobre o projeto educacional como primeira infância, cursos de capacitação, plano de carreira e esclarecimentos acerca da legislação sobre terceirização fizeram parte das pautas das reuniões realizadas na segunda e terça-feira (dias 19 e 20), no auditório do CAP – Centro de Aperfeiçoamento de Professores. Aproximadamente 1.300 assistentes de maternais que integram as escolas da rede de Educação Infantil de Barueri participaram dos encontros.  

O secretário de Educação Celso Furlan anunciou uma série de cursos de capacitação que ocorrerão ao longo do ano para qualificar ainda mais as profissionais. “Vocês são de extrema importância no processo de educação de qualidade. Vamos investir cada vez mais em nossos profissionais e na educação de nosso município”, anunciou. 

O prefeito de Barueri Rubens Furlan também fez questão de falar com as profissionais e aproveitou para salientar a importância dos investimentos no projeto da primeira infância. “Precisamos de vocês para nos ajudar a oferecer a melhor educação para a nossa população”, destacou o prefeito, reforçando que as assistentes de maternais de Barueri vêm realizando um importante trabalho.