Barueri debate ações para museus em encontro estadual

- 20 de abril de 2017

Na segunda (dia 24) e terça-feira (dia 25), Barueri participará do 13º Encontro de Representações Regionais do Sisem-SP (Sistema Estadual de Museus de São Paulo), na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

No evento serão apresentados planos de ação e propostas para o biênio 2017-2018, e cada região poderá falar sobre ações efetuadas, propor novas ações baseadas na realidade percebida e receber sugestões provenientes das análises feitas pela equipe.

A Prefeitura de Barueri será representada pela servidora da Secretaria de Cultura e Turismo, Sônia Teixeira, que atua no Museu Municipal.

O Sisem-SP, instância da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, congrega e articula os museus paulistas, com objetivo de promover a qualificação e o fortalecimento institucional em favor da preservação, pesquisa e difusão do acervo museológico do Estado.