Barueri discute investimentos em água e esgoto com a Sabesp

- 20 de abril de 2017

Um encontro com foco voltado à retomada dos investimentos em infraestrutura, para ampliação das redes de abastecimento de água e tratamento de esgoto e outros assuntos pertinentes à área, contou com a participação de representantes da Sabesp e da Prefeitura de Barueri, na segunda-feira, 17, na Superintendência de Negócios Oeste da empresa, em São Paulo.

Também foi discutida a prestação de serviços ainda em aberto e que necessitam de atendimento por parte da Sabesp, com a colaboração da administração municipal.

Estiveram presentes o superintendente da Sabesp (engenheiro Aurélio Fiorindo Filho), a diretora do Departamento de Água e Esgoto (engenheira Eliana Ramos Ruffo), o secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (biólogo Marco Antônio de Oliveira – Bidu) e o diretor de Projetos da Secretaria (engenheiro Ricardo Pinto Filho).

Ao término da reunião, ficou o consenso de que houve um avanço nos entendimentos entre a Prefeitura e a Sabesp para a melhoria dos serviços de saneamento básico, tanto no abastecimento de água tratada como na ampliação da rede coletora visando tratar, na ETE de Barueri (Bairro Aldeia), o esgoto gerado em toda cidade.