Domingo é dia do espetáculo infantil “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

- 20 de abril de 2017

No domingo (dia 23), a partir das 16h, Teatro Municipal de Barueri apresenta o infantil “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, com classificação livre e ingressos à venda pelo site bilheteriaexpress.com.br ou no próprio Teatro.

Com influências de animações japonesas, europeias e americanas, “Miraculous” conta a história de Marinette - uma menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug, uma heroína cheia de personalidade. Ao lado de Cat Noir, que é na verdade seu amigo e paixão secreta, Adrien, ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão.

O ingresso antecipado custa R$ 40. No dia do espetáculo, o preço é R$ 60. A meia-entrada tem o valor único de R$ 30.