Temp

Remodelação viária nas imediações da rua da Prata já tem 40% dos serviços prontos

- 20 de maio de 2020

A remodelação viária na avenida Sebastião Davino dos Reis e na rua da Prata, localizadas na Vila Porto, que tem como um dos objetivos diminuir as rotatórias, está com 40% de suas obras concluídas. A obra irá modificar o trecho entre o Centro de Diagnósticos até o posto de gasolina localizado próximo à rotatória Sebastião Davino dos Reis deixando todo o trecho mais retilíneo para auxiliar na fluidez do trânsito. 

A obra tinha previsão de término para o final deste semestre, porém os trabalhos continuaram ocorrendo, mas com ritmo mais lento.  

A Prefeitura continua trabalhando para garantir mais comodidade para os munícipes de Barueri e, mesmo com um ritmo diferente por conta das contingências da pandemia,  a previsão é que a obra seja finalizada entre os próximos meses. 

Atualmente a obra segue remodelando todo o trecho e as três faixas de rolamento, no sentido bairro, já estão implantadas e aguardam somente a capa asfáltica para a conclusão. A terceira faixa de rolamento, entre o Centro de Diagnóstico e o Cap, sentido centro da cidade, será implantada nos próximos dias. 

A obra ainda contará com a mudança de alguns postes ao longo da via. A Secretaria de Obras já solicitou e aguarda o remanejamento por parte da empresa Enel.  Alguns pontos de ônibus também serão modificados nos próximos dias. 

Sinalizações de segurança foram implementadas no local para assegurar o bem-estar dos usuários. Os serviços deverão ser executados, sem interrupção, até a liberação da área, podendo ser programadas algumas intervenções para fins de semana ou para os horários de menor movimento. Não há desvio do tráfego. 


Assista ao vídeo.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp