Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD

- 20 de outubro de 2016

Vimos pelo presente convidar a comunidade barueriense para participar da 8ª Reunião Ordinária de 2016, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, na condição de convidados (as) observadores (as). A reunião acontecerá dia 25 de outubro de 2016, terça-feira, das 9 h às 11 horas, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SDPD, sito à Rua Vereador Isaias Pereira Souto nº 175, Jardim Belval, Barueri/SP.

Por oportuno, destacamos que este conselho municipal procura se articular com órgãos dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Assim, enfatizamos a importância da presença da sociedade civil nestas reuniões, por se tratar de local ideal para a população exercer seus direitos e sua cidadania.

Na expectativa de contar com a presença dos interessados, pessoas com ou sem deficiência, subscrevemo-nos.

CONVOCAÇÃO

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAPESSOA COM DEFICIÊNCIA – CMDPD

8ª REUNIÃO ORDINÁRIA/2016 DO CMDPD

Helena Junqueira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, no uso de suas atribuições, CONVOCA os Conselheiros Titulares e Suplentes para participarem da Oitava Reunião Ordinária de 2016, a ser realizada no dia 25 de Outubro de 2016 (terça-feira), das 9h às 11 horas, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SDPD, sito à Rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval – Barueri – SP – CEP 06420-490 – Fone: 4194-4938 / 4194-0252.

PAUTA DA REUNIÃO

I – Expediente:

a) Discussão e votação da Ata da reunião anterior;
b) Comunicados do Presidente e dos Conselheiros, se houver;
c) Aplicação do Inciso I, artigo 26, do Regimento Interno do CMDPD, se for o caso;

II – Ordem do dia:

a) Mês de Outubro – Dias Comemorativos
b) Forum Regional sobre Violência contra Pessoa com Deficiência.Dia 21 de Outubro.
c) Resumo das Comissões Auxiliares Permanentes do CMDPD;
d) Encerramento