Natal Seguro: operação da Guarda Municipal garante tranquilidade nas ruas da cidade

- 20 de dezembro de 2019

Desde o dia 20 de novembro a Guarda Municipal de Barueri tem se dedicado à Operação Natal Seguro, que até 25 de dezembro e vem oferecendo mais proteção nas principais áreas comerciais da cidade durante o período de festas de final de ano e maior movimentação pública.

O patrulhamento ostensivo, que já é rotina da GCM, foi reforçado principalmente nas noites da programação do Natal Encantando, onde cada show tem atraído em média de 4 a 5 mil pessoas no bulevar central. Nestas noites são empenhados mais de 80 guardas para garantir a ordem e a segurança da população, além da equipe tática e o Canil.

Para manter toda a cidade protegida, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana tem remanejado agentes do serviço administrativo para patrulhar os demais bairros.

As operações do Natal Seguro também envolvem bloqueios, pontos de visibilidade, patrulhamento pelas ruas e avenidas tradicionais de comércio e proximidades dos shoppings, diariamente até a 1h da manhã.

Temp Temp