Inspetores da rede de ensino participam de capacitação sobre excelência no atendimento

- 21 de fevereiro de 2019

Todos os inspetores de alunos da rede de ensino de Barueri estão participando, nesta semana, de uma formação especial. O tema do curso é: atendimento de excelência faz a diferença.

A ideia da formação foi do secretário de Educação, Celso Furlan. Para ele, “todos os funcionários devem ter o melhor preparo possível para prestar o melhor atendimento aos estudantes e munícipes de Barueri”.

As aulas especiais estão sendo ministradas pala mestra Sylvia Ignácio da Costa, graduada em Administração de Empresas e Ciências Econômicas.  Ela é professora da Universidade Anhembi Morumbi e coordenadora do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Integram os assuntos abordados no curso questões como relações humanas, uso de recursos tecnológicos e comunicação, entre outros.

De acordo com a diretora do Departamento de Apoio Pedagógico da Secretaria de Educação, esta formação tem como objetivo proporcionar aos funcionários participantes uma reflexão sobre o comportamento e o profissionalismo no contato com a comunidade escolar, visando à excelência no atendimento e à otimização em suas ações diárias.

As formações têm duração de quatro horas e acontecem no auditório da Emeief Dorival Faria, no Jardim Tupancy.

Temp Temp