Temp

Zumbalada Strong no Ginásio José Corrêa 

- 21 de maio de 2018

Nesta terça-feira, dia 22, a tradicional zuumbalada, tão amada e frequentada pela população, vai ganhar uma nova versão: é a Zumbalada Strong. Nessa modalidade serão incorporados movimentos e golpes de condicionamento físico. Isto fará com que a atividade continue recreativa e se torne ainda mais funcional. 

Os organizadores pedem que, se possível, todos compareçam com roupas pretas. A Zumbalada Strong ocorre a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, tradicional casa dos esportes de Barueri, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro. 

Vale lembrar que todas as terças-feiras no mesmo local tem a feira noturna (das 18 às 22h) e que no estacionamento do Ginásio a juventude se ocupa com a batalha de rimas, pode desfrutar da pista de skate e das duas tabelas paralelas de basquete. A segunda demarcação foi concluída recentemente para atender a demanda dos jogadores.   

As lâmpadas do estacionamento do ginásio foram todas trocadas por peças de LED. O espaço está muito mais iluminado e visível para as atividades esportivas e culturais.  Os agentes de segurança conseguem agora avistar de muito mais longe qualquer irregularidade.