Comédia, infantil, show pirotécnico e música clássica: confira a programação cultural de Barueri

- 21 de junho de 2018

A Secretaria de Cultura e Turismo reservou para este final de semana uma programação que levará a plateia do riso ao mundo encantado dos musicais. Na próxima segunda feira, o melhor da música clássica também tem espaço garantido. Tudo no Teatro Municipal de Barueri.

Neste sábado (dia 23), o Teatro recebe às 20h a comédia “A Tia É um Show “, com Guilherme Uzeda, da TV Gazeta. Em um programa de auditório, a Tia, personagem criado por Uzeda, traz muita diversão de forma descontraída. Ele interpreta uma apresentadora hilariante que conduz o programa de maneira muito peculiar, com muitas trapalhadas.

No formato dos antigos programas de auditório, o espetáculo traz convidados especiais a cada apresentação, sorteio de prêmios para a plateia e os famosos "reclames", em que o público participa de forma ativa e divertida. Ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

No domingo (dia 24), às 17h, é a vez de os pequenos e adultos curtirem o ogro mais querido em “Shrek, The Musical TYA”, baseado no filme da Dream Works Animation, vencedor do Oscar.  Shrek lidera um elenco de desajustados personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação. Ingressos à venda também pelo site bilheteriaexpress.com.br, a classificação é 12 anos.

Também no domingo, a partir das 20h, acontece em frente ao Ginásio José Corrêa o tradicional Show Pirotécnico em homenagem a São João Batista, padroeiro da cidade. Esta é a 36ª edição do evento.

Segunda Clássica
Na segunda-feira (dia 25), às 20h, o melhor da música tem lugar especial no Teatro Municipal. O concerto da Orquestra Jazz Sinfônica de Barueri e da Orquestra de Sopros do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo contará com as regências de André Dias e Manoel Macario, com participação especial do professor de percussão Fábio Alves. O Segunda Clássica tem entrada gratuita.