Temp

Em agosto, Sebrae-Barueri oferece “Semana Empreendedorismo em Ação”

- 21 de julho de 2017

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri, órgão da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho que funciona no Ganha Tempo em parceria com a Acib e com o Rotary Club já definiu a programação do mês de agosto. Será uma semana inteira de oficinas gratuitas para empreendedores (tanto pessoa física, quanto jurídica).

Denominado “Semana Empreendedorismo em Ação”, o ciclo de capacitações ocorrerá diariamente, a partir das 9 horas, entre os dias 7 e 11 de agosto, na sede da Acib (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 712, Centro). A Prefeitura de Barueri emitirá certificado de participação para quem comparecer no mínimo em quatro edições.

Os temas abordados serão: Sei Empreender (segunda, dia 7 de agosto), Sei Planejar (terça, dia 8), Sei Controlar Meu Dinheiro (quarta, dia 9), Ganhe Mercado (quinta, dia 10) e Fluxo de Caixa (sexta, dia 11).

As inscrições também são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever ou obter mais informações, o Posto Sebrae-Barueri atende no telefone 4199-1333 (ramal 303).