Temp

Sala Verde Barueri recebe encontro de educação ambiental

- 21 de agosto de 2019

A Sala Verde de Barueri, localizada dentro do Parque Ecológico, na av. Dib Sauaia Neto, 1600, em Alphaville, recebe o 5º Encontro da Rede de Educação Ambiental da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Rema), que ocorrerá no dia 31 de agosto, das 9 às 13h. 

A formação dessa rede é resultado de ações intermunicipais desenvolvidas pelos municípios integrantes do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) desde 2015. Tem como objetivos o fortalecimento e o alinhamento dos trabalhos de educação ambiental na região, envolvendo prefeituras, organizações sociais, empresas e instituições de ensino. 

A programação do encontro conta com a construção conjunta do regimento interno da rede, bem como a apresentação de ações previstas para o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental, que ocorrerá em Carapicuíba, em novembro deste ano. 

O encontro é gratuito e aberto a pessoas que atuam ou querem atuar em projetos e ações relacionadas à educação ambiental. Para se inscrever é necessário acessar a página https://forms.gle/xdQJxqtwxn1NwDhNA e preencher o formulário. Mais informações, através do e-mail rede.rema.oeste@gmail.com.

Temp