Temp

Abastecimento realiza reunião de trabalho para implementar ações positivas nas escolas da rede

- 21 de setembro de 2018

A Coordenadoria de Abastecimento de Barueri, que integra a Secretaria de Suprimentos, é um dos setores de grande ligação à Secretaria de Educação, já que oferece cerca de 2 milhões de refeições por mês a estudantes da rede. As merendas também chegam às crianças das maternais, alunos da rede estadual, Etec e EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Com o objetivo de trabalhar cada vez em parceria, na semana passada, a coordenadora de Abastecimento, Lucina Dias Batista, realizou uma reunião com as supervisoras de ensino que representam todas as escolas da rede de Barueri. De acordo com a coordenadora, é importantíssima a parceria com a Educação. “Temos o maior objetivo em comum que é oferecer o melhor para os alunos da nossa cidade”, disse.

A ideia foi apresentar todos os setores do Abastecimento e ouvir os principais anseios e necessidades das escolas com relação à merenda escolar. Na ocasião foi explicado que, além das refeições servidas diariamente nas escolas, a Coordenadoria também deixa à disposição, de todas unidades, profissionais de nutrição disponíveis para palestras e informações sobre cardápio, entre outros assuntos.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp