Fim de semana tem Sabores de Barueri no Parque Municipal

- 21 de outubro de 2017

Uma ótima opção de lazer neste fim de semana é o evento gastronômico Sabores de Barueri que acontece até domingo (das 11 às 19h), no Parque Municipal Dom José, na Vila Porto (Boa Vista).

Além de desfrutar dos 95 mil metros quadrados de muita diversão que o Parque oferece, o público também pode conferir neste sábado e domingo o melhor da culinária de diversos países, além da típica comida brasileira.

Tem sorvetes, doces gourmet, pizzas, temakis, massas, lanches, tacos, churrasco, pastel e muito mais. Para quem é fã de um bom drinque há a venda de chopes e cervejas artesanais e outras bebidas especiais.

O Parque também oferece apresentação musicais, artesanatos, espaço kids, espaço beleza e ações sociais. O endereço é rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto, em Barueri
.