Outubro Rosa: Caminhada pela Vida promete reunir grande público neste domingo

- 21 de outubro de 2017

Com o tema Um Laço pela Vida, a campanha Outubro Rosa 2017 desde início do mês realiza em Barueri diversas ações que motivam mulheres ao autocuidado e, assim, à detecção precoce do câncer de mama.

A campanha já mobilizou centenas de pessoas em ações esportivas e solidárias no município e agora se prepara para receber a edição da Caminhada Rosa 2017.

A caminhada acontecerá neste domingo (dia 22), às 10 horas, e terá como ponto de partida o Ginásio de Esportes José Corrêa. A concentração será a partir das 9 horas no mesmo local.

Quem quiser participar da caminhada e vestir literalmente a camisa da causa não precisa de inscrição prévia e pode retirar a camiseta da campanha gratuitamente na Secretaria da Mulher, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto, a partir das 8 horas.

Apesar de a caminhada ser um dos eventos mais esperados da extensa programação, a agenda continua repleta de atividades como palestras, apresentações musicais e muito mais, confira:

23/10 (11h) – 2º Pedágio Musical (Parque Shopping Barueri)
24/10 (14h) – Coral da Secretaria da Mulher (Centro da Referência da Mulher, rua Libero Badaró - 293, 8º andar- SP)
25/10 (9h) - Caminhada “Tons de Rosa” em Alphaville (Tênis Clube – ATC)
26/10 (10 às 14h30) -  Bazar das Pérolas Rosas (Dupont Alphaville)
27/10 (8 às 16h) – Quiropraxia do Bem (Secretaria da Mulher)
30/10 (9h) – Bate-papo com Maga Menezes, tema: "Sexo e Câncer - Uma Convivência Possível" (Secretaria da Mulher)
31/10 (9 às 14h) -  Coral “Pérola Rosa” (Hospital Pérola Byington, av. Brigadeiro Luiz Antônio, 683 – SP)
31/10 (19h) - Encerramento do Outubro Rosa no Teatro Municipal