Solidariedade, emoção e premiação marcam abertura do “Festival Barueri de Dança”

- 21 de outubro de 2017

A cidade de Barueri está respirando a dança e ontem, à noite, aconteceu no Teatro Municipal o evento solidário “Festival Barueri de Dança”. A abertura foi feita pelo Shekinah Company com a coreografia “Vazio”, destaque também para a mostra de dança de salão dos alunos da terceira idade do Parque da Maturidade e para as premiações dos melhores da noite.

O público ficou encantado com as apresentações que somaram 53 coreografias, envolvendo: jazz, balé clássico, dança urbana, repertório, contemporâneo e dança de salão. O júri foi composto pelos bailarinos: Jhean Alex, Fernanda Fiuza e Yoshi Suzuki.

Os anfitriões do evento Jean Gaspar, secretário de Cultura e Turismo e Ariane Anderaos -  coordenadora de Desenvolvimento de Artes e Cultura agradeceram a participação de todos.

O Festival, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, continua hoje (sábado) e amanhã (domingo). Para a abertura desta noite, os amantes da dança poderão conferir uma super apresentação do Pas de deux “Fada do Amor”, com os bailarinos Luiza Yuk e Geivison Moreira, da São Paulo Cia de Dança.

Leve a família para prestigiar o “Festival Barueri de Dança”. O evento é solidário e a entrada é uma lata ou pacote de leite em pó que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri. O objetivo é arrecadar uma tonelada de leite. O Festival começa hoje às 19h, já amanhã, o último dia, será às 16h, onde acontecerá a premiação em dinheiro para as maiores notas. Mais informações, ligue no 4198-0972.