Temp

Campeonato Amador aproxima-se da fase final 

- 22 de setembro de 2017

Na segunda-feira (dia 25), os dirigentes das equipes que vão participar do Rebolo (uma espécie de repescagem para times que querem entrar na disputa do Campeonato Amador de Barueri) devem ir até o auditório da Arena Barueri, às 19h, para acompanhar o sorteio que vai definir os jogos da disputa. 

Os campeonatos amadores de Barueri nas categorias futsal e campo, estão rolando a todo vapor. São mais de 50 jogos todo final de semana para todos os gostos e para todas as idades. As disputas começam com o Veterano e o Veteraníssimo de futsal, sempre às sextas-feiras, e avançam pelo sábado com o Pré-Mirim, Mirim e Feminino até chegar na primeira divisão. As rodadas do futebol de campo começam aos sábados, sempre às 7h45, e seguem até 15h40 de domingo.  

Disputado por mais de 400 times, o Campeonato Amador de Barueri é o maior de toda a região oeste. O evento conta com ampla cobertura e todo material fotográfico e escrito dos jogos, assim como tabelas, classificação, artilharia e história dos clubes e dos dirigentes é postado na página do Facebook "Campeonato Amador Barueri”. Curta a página, compartilhe com os amigos e fique por dentro de todas as notícias diariamente.