Ipresb passa a atender em nova sede a partir do dia 29

- 22 de outubro de 2019

A partir da terça-feira (dia 29), o Ipresb (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri) passa a funcionar em sua nova sede, localizada na alameda Waghi Salles Nemer, 85, Centro.

Por conta da mudança, o funcionamento do Ipresb na sexta-feira (dia 25), ainda no prédio da rua Benedita Guerra Zendron, será até o meio-dia. Na segunda-feira (dia 28), não há expediente em função do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, estabelecido pelo decreto 8.888, de 12 de dezembro de 2018.

A nova sede fica na área central, na região conhecida como Centro Comercial Barueri – um dos pontos mais bem localizados da cidade. O prédio está em frente ao Senai e foi construído em perfeita harmonia com a centenária mangueira (espécie Mangifera indica) tombada em 2009 pelo Comphic (Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Barueri).

Ipresb
O Ipresb foi criado em 2006 e atualmente conta com cerca de 1.300 beneficiários, entre aposentados e pensionistas, e patrimônio ativo de R$ 2,1 bilhões. O Instituto aderiu neste ano ao Pró-Gestão RPPS, certificação que reconhece excelência e transparência em gestão.

O telefone para contato é 4198-4232.