Campeonato Amador 2020: mudanças em razão do coronavírus

- 23 de março de 2020

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Esportes de Barueri tomou algumas medidas em relação ao Campeonato Amador com o objetivo de preservar a população. A competição envolve milhares de atletas e torcedores e centenas de dirigentes e profissionais de arbitragem, além de dezenas de servidores municipais na sua organização.

Veja as medidas na nota da Comissão Organizadora:

NOTA OFICIAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Em decorrência da pandemia ocasionada pelo coronavírus, atendendo às orientações e determinações dos órgãos de saúde pública, informamos algumas alterações em nosso atendimento, a saber:

- Todas as atividades da Comissão Organizadora do Campeonato Municipal Amador de Barueri ficarão suspensas, por tempo indeterminado;
- Fica suspenso o atendimento presencial no balcão da Secretaria de Esportes;
- Muito provavelmente haverá mudança de datas, planejamento, execução e início do Campeonato 2020;
- Fica cancelado o sorteio previsto para o dia 25/03/2020;
- Nesse momento não temos condições de definir a data de início do Campeonato deste ano, o que só será informado mais para frente, oportunamente, assim que as autoridades de saúde pública permitirem;
- Em decorrência dessa indefinição da data de início do campeonato, corremos o risco de ter que alterar a forma de disputa da competição, o que, se acontecer, será dialogado e ajustado em conjunto com os dirigentes.

Nesse momento, o mais importante é evitar a propagação do vírus e assegurar a saúde e a vida das pessoas. Nesse sentido, sugerimos que todos fiquem em casa.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos em favor da vida. Obrigado!

Comissão Organizadora